Criação e Planejamento de Coleção de Joias

O CURSO

O curso apresenta uma metodologia de criação baseada em pesquisa, análise e recursos de inspiração. Aborda, também, conceitos de planejamento de coleção conforme seu negócio, assim como estratégias de linhas e “mix de produtos” para o segmento de mercado.

  • Definição de conceitos
  • Análise de público-alvo
  • Etapas de Investigação
  • Análise e seleção de dados colhidos
  • Escolha de conceitos e temas = painel semântico
  • Briefing para a coleção
  • Registro de Ideias = croquis
  • Painel da coleção= quantidade e tipo de peças, "mix de produtos".

Sullivan Bernardo De Almeida - Pós-Doutorado em Artes, Ciências e Humanidades, Mestrado e Doutorado em Educação, Arte e História da Cultura, Pós-graduação em História da Arte, Pós graduação em Museologia. Graduação em Letras. Professor no MBA da Universidade Estácio de Sá. Membro da Criabrasilis Associação Brasileira de Criatividade e Inovação.

Duração: 2h por semana | Carga horária: 30h
Semanal: Terça-feira das 19h às 21h30min

Sobre o curso

Tipo:

- Cursos Livres

Modalidade:

- Presencial

Duração:

 30h - 2h por semana

Período:

- Noturno

Valor do curso

Valor à vista: 
R$ 1.200,00

Parcelamento com boletos bancários: 
R$1.300,00 – 5 x de R$260,00